Atenção Visitantes do Blog

Todos são bem-vindos e esperamos que o conteúdo seja edificante para a sua vida. Não se esqueça de deixar seu recado e participar de nossa enquete. Mais notícias e conteúdos em: http://www.comunidadeluz.com/

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Nosso Novo Desafio: Conhecer o Maravilhoso Mestre!


Amados,


A Igreja Luz está vindo de um período de medição no Livro de Atos dos Apóstolos, sob o tema "Cristianismo vivo e nada mais"! Foram cinco meses de leituras diárias na grande narrativa do nascimento da Igreja primitiva, seu desenvolvimento, e a expansão do Reino de Deus, cuja história hoje damos continuidade na presente geração.


Agora, um objetivo grandioso é lançado ante aos nossos olhos: Conhecer com maior profundidade o nosso Amado Mestre Jesus. Será uma peregrinação nos evangelhos, com insites nas profecias do Velho Testamento sobre o Messias.


Se você não mora em Goiânia e gostaria de receber nossa sugestão de guia devocional, mande um e-mail para secretaria@comunidadeluz.com . Nós enviaremos para você, gratuitamente, um calendário devocional com o tema: Jesus, Maravilhoso Mestre!


Como no caso das meditações em Atos dos Apóstolos, estaremos postando devocionais nos textos sugeridos para o novo tema.


Entretanto eu e o Miss. Ericson estaremos em viagem missionária ao Peru durante o mês de Julho/08. Nossas postagens serão mais de notícias acerca da viagem durante este período. Desejamos fazer do blog pastoral um diário da viagem.


Minha oração é que no segundo semestre de 2008 o Espírito de Deus venha revelar-nos a Face do Filho através de sua inefável Palavra. Caminhe conosco no trilho da Luz do Filho de Deus.


Jean Chagas