Atenção Visitantes do Blog

Todos são bem-vindos e esperamos que o conteúdo seja edificante para a sua vida. Não se esqueça de deixar seu recado e participar de nossa enquete. Mais notícias e conteúdos em: http://www.comunidadeluz.com/

terça-feira, 15 de julho de 2008

Uma Etapa com Grandes Desafios


Queridos,



Hoje estamos saindo para comunidades distantes e com um grau maior de dificuldade. Fazendo uma ratificaçao, as comunidades sao Urcos e Huancarani.



O trabalho será feito em dois dias e um dos grandes desafios é o frio. Estas regioes tem temperaturas mais extremas do que Cusco.



Devido o abatimento físico de nossa irma Iasmim, decidimos que seria melhor sua permanencia nesta etapa, na base em Cusco, aos cuidados dos irmaos amáveis da Igreja.



Outro desafio é a alimentaçao. As comunidades nao possuem boas condiçoes de higiene. Além disso, é uma ofensa ao povo deixar de comer a comida que lhe é oferecida.



Porém, estamos muito confiantes de que será um tempo de grandes bênçaos e conversoes. Estou empolgado com a possibilidade de conhecer uma irma que já foi líder no Sendero Luminoso e hoje é uma missionária extraordinária. Seu nome é Marcelina.



Um abraço, pois já estamos de saída.

Jean Chagas