Atenção Visitantes do Blog

Todos são bem-vindos e esperamos que o conteúdo seja edificante para a sua vida. Não se esqueça de deixar seu recado e participar de nossa enquete. Mais notícias e conteúdos em: http://www.comunidadeluz.com/

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Termina a Etapa em Abancay




Queridos,

Depois de uma semana de intenso trabalho, terminamos a etapa de atividades em Abancay. Foram distribuidas mais de 550 Bíblias, e os números de manifestaçoes publicas de conversao foram muito significativo.

No sábado fizemos um trabalho com 93 crianças e depois, à noite, nossa equipe esteve com a juventude da Igreja local. O domingo foi marcado por dois eventos no teatro cultural da cidade. Na programaçao da noite, despedimos da Igreja.

Saímos nesta segunda às 6h da manha de volta para Cusco. A viagem nao foi muito facil porque muitos membros da equipe estavam com problemas relativos a alimentaçao em Abancay. Como a estrada é muito cheia de curvas vários de nós passamos mal.

Estamos hoje em Cusco para nos preparar. Amanha partimos em duas equipes para dois lugares diferentes: Chincha e Ptumarca. Visitaremos comunidades do interior que sao muito carentes. Creio que é uma etapa da viagem que traz desafios diferentes dos que já enfrentamos até entao. A alimentaçao é um deles, além do frio intenso característico destas comunidades mais altas.

Fiquei feliz em saber que a Igreja Luz já levantou parte do dinheiro para as Bíblias a mais que necessitamos. Estou certo de que Deus continuará a fazer grandes coisas durante este tempo.

Ore por nós!

Com amor e em Jesus,

Jean Chagas