Atenção Visitantes do Blog

Todos são bem-vindos e esperamos que o conteúdo seja edificante para a sua vida. Não se esqueça de deixar seu recado e participar de nossa enquete. Mais notícias e conteúdos em: http://www.comunidadeluz.com/

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Dificil:sim! Impossível: De jeito Nenhum!





Queridos,

Estes dias foram marcados por algumas dificuldades: além do desgaste natural da equipe em termos de saúde e cansaço, enfrentamos um problema burocrático com a Sociedade Bíblica Peruana. Isto fez com que as Bíblias que foram adquiridas em funçao da necessidade do trabalho chegassem atrasadas em Cusco, prejudicando a agenda que estava proposta.

Assim, adiantamos a folga da equipe e demos continuidade aos trabalhos da Igreja local. Como as Bíblias estao sendo descarregadas hoje, amanha nos dividiremos em duas equipes: a primeira irá para o Km 82 do caminho para Matchupichu e a segunda apoirá um pastor brasilerio que está plantando uma Igreja em Cusco. Conseguimos com este segundo trabalho agendar uma ida a uma grande rádio da cidade e também uma açao conjunta com a associaçao de moradores local.

Para um breve registro de nossas atividades nestes últimos dias, preguei no domingo na Igreja de Cusco e na segunda para líderes. Ericson falou para líderes ontém à noite. Hoje, uma equipe formada por mim, Carlos, Márcia e Pr Geovani fizemos evangelizaçao e contatos com o pastor brasileiro que está em Cusco. Gastamos um bom tempo na busca de resolver o empasse com a Sociedade Bíblica e graças a Deus tivemos êxito. O Senhor é tao bom que hoje tenho um teclado peruano com quase todos os acentos!

Estamos àrtindo para as últimas etapas de nosso trabalho gratos por tudo que Deus tem feito. Porém, estou certo que frutos e desafios ainda nos aguardam. Estou fortalecido pelos e-mails e notícias da Igreja Luz. Deus tem me dado uma linda e preciosa pérola para cuidar como Pastor. Que ele me capacite para ser um servo dedicado aos meus irmaos.

Com muitas saudades,

Jean Chagas