Atenção Visitantes do Blog

Todos são bem-vindos e esperamos que o conteúdo seja edificante para a sua vida. Não se esqueça de deixar seu recado e participar de nossa enquete. Mais notícias e conteúdos em: http://www.comunidadeluz.com/

terça-feira, 8 de julho de 2008

Força Total na Evangelizaçao - Peru 2008




Queridos,


Gastamos a tarde de ontem em ensaios musicais, preparacao de material infantil e preparando as Biblias para as acoes nos bairros. A noite nos foi oferecido um jantar com os lideres locais da Igreja com o objetivo de compartilharmos experiencias dos dois paises.


Começamos efetivamente adistribuiçaode Bíblias,com aequipe dividida em duas frentes para alcançarmos duas regioes diferentes da cidade. Minha equipe, formada tambem pela Marcia, Gustavo, Tatiane e Carlos Jr, trabalhou em bairro chamado Pueblo Juevene. Um casal de irmaos peruanos esta nos apoiando.


Os primeiros resultados foram maravilhosos. Como a cidade esta num ambiente tenso, envolvido por possibilidade de greve geral nacional e tumultos populares, nosso primeiro encontro no bairro foi com um grupo de trabalhadores em greve. Fiz uma pregaçao pública e 24 pessoas manifestaram o desejo de receber a Cristo. Todos receberam um exemplar da Palavra de Deus com muita alegria. Depois, fomos de casa em casa, pregando e distribuindo a palavra de Deus e os resultados foram se multiplicando.


A outra equipe também logrou grande exito, com muitos testemunhos de quebrantamento e conversoes. Ericson, Geovane, Mirian e Iasmim se juntarao conosco a tarde em Pueblo Juevene onde um grande numero de criancas nos esperam para trabalho de evangelizaçao e orientaçao de higiene bucal.


A noite, ministrarei o curso "Oito Habitos do Lider Eficaz de Grupos Pequenos" para os lideres de celulas da Igreja Local.


Uma boa noticia é que ja conseguimos 200 das 400 Bíblias a mais que precisamos atraves dofundo americano. Necessitamos das oraçoes dos irmaos para o desafio que temos na quinta-feira de pregar na cadeia local. Serao mais de 150 detentos que receberam a mensagem da cruz e serao agraciados com uma Bíblia cada um. Outro desafio é a greve geral do país que mantem umambiente de medo e insegurança na populaçao, o que nao deixa de nos afetar.


Estamos no segundo estado mais pobre do país. A igreja local tem nos recebido com grande alegria e como uma contribuiçao vindo de Deus. A carencia da Palavra é tao grande que na própria Igreja a maioriados irmaos nao possuem Bíblias. Vamos fazer um culto onde estes serao abençoados com um exemplar. Creio que sera um momento comovente: ver irmaos que nunca puderam ter sua Biblia, recebendo este presente que tem o coraçao dos seus irmaos brasileiros.


Que Deus abençoe a todos. Deixo meu abraço em Cristo.


Jean Chagas