Atenção Visitantes do Blog

Todos são bem-vindos e esperamos que o conteúdo seja edificante para a sua vida. Não se esqueça de deixar seu recado e participar de nossa enquete. Mais notícias e conteúdos em: http://www.comunidadeluz.com/

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Abancay - Muito Trabalho nos Espera!




Amados,

Depois de uma viagem por uma estrada muito bonita e perigosa, ( 4 horas), fomos muito bem recebidos em Abancay pelo Pastor Manoel e sua esposa Mirtes. Estamos apoiando uma Igreja que foi plantada a cerca de um ano.

O culto de recepçao foi muito caloroso e o Miss. Ericson trouxe a Palavra de Deus depois da apresentaçao da equipe. O pequeno salao estava totalmente lotado e a Igreja nos recebu com uma espectativa gigantesca.

Hoje, pela manha, nos reunimos com o pastor local e foram definidas as açoes para toda a semana. Será um período de muito trabalho: Evangelizaçao de casa em casas em varios bairros; treinamento de lideres de pequenos grupos; encontros específicos para jovens, casais e crianças; Evangelizaçao no presídio; etc.

O ponto culminante em nossa visita a Abancay se dará em dois grandes encontros promovidos pelos irmaos no teatro principal da cidade. Há uma grande espectativa de salvaçao nestes encontros.

A demanda de bíblias parece ser bem maior do que o previsto. Estamos estudando a possibilidade de adquirirmos mais 400 unidades para atender a necessidade que se mostra diante de nossos olhos. porém, isto significa ter que levantar à distancia mais R$ 2.500,00. Esperamos que Deus nos dê a reposta adequada.

Me coraçao se encontra com um misto de profunda alegria e temor diante do que nos espera nestes dias. Como necessitamos das oraçoes de nossos irmaos!

Com amor,

Jean Chagas