Atenção Visitantes do Blog

Todos são bem-vindos e esperamos que o conteúdo seja edificante para a sua vida. Não se esqueça de deixar seu recado e participar de nossa enquete. Mais notícias e conteúdos em: http://www.comunidadeluz.com/

sábado, 12 de julho de 2008

Das Ruas da Cidade até às Realidades Campesinas




Queridos,


Depois de visitarmos a prisao de Abancay, seguimos com o trabalho de evangelizaçao de casa em casa com a distribuiçao de Bíblias e trabalho infantil. Assim, ainda na quinta (10), evangelizamos o bairro de San Martin, onde uma das equipes também reuniu as crianças do setor.

À noite, toda a equipe foi distribuida nos grupos pequenos da Igreja local para dar testemunhos e compartilharem a aPalavra de Deus com irmaos e nao cristaos. Eu e Márcia fomos a um grupo que se reuniu literalmente na rua. Cantamos várias cançoes em portugues, o que ajudou a aglutinar os transeuntes. O dia terminou com todos nós exaustos mas gratos a Deus pelo resultado do dia.


Ontem, (sexta - 11), ensaiamos com a equipe da Igreja local para o primeiro culto missionário realizado pela Igreja que aconteceria à noite. Fomos, entao, a tarde, a uma comunidade campesina onde fomos recebidos com um almoço típico. O prato principal, carne de Cui. Um animal muito parecido com o nosso preá no Brasil. Foi gostoso ver o Carlos Jr comer com tanta gana um animalzinho típico do Peru. Porém, os membros da comunidade se mostraram mais fechados para o evangelho do que os outros lugares.


No culto missionário, compartilhamos os desafios para que uma Igreja local possa alcançar o mundo. Logo depois, fomos a uma das praças principais para um trabalho público de evangelizaçao em conjunto com a juventude da Igreja.


Estamos nos últimos dias de açao na cidade de Abancay, e creio que uma profunda marca está sendo plantada na vida da Igreja nesta cidade. os frutos na evangelizaçao tem se mostrado extraordinários. Tínhamos previsto distribuir 300 Bíblias neste lugar. Deixamos com o povo desta cidade mais de 550 exemplares.


Louvado seja Deus por tudo. Ore por nós.


Em Cristo,

Jean Chagas