Atenção Visitantes do Blog

Todos são bem-vindos e esperamos que o conteúdo seja edificante para a sua vida. Não se esqueça de deixar seu recado e participar de nossa enquete. Mais notícias e conteúdos em: http://www.comunidadeluz.com/

sábado, 2 de agosto de 2008

Chegada em Goiânia


Queridos,


Que alegria estar de volta. Chegamos hoje, às 10h30 da manhã, na rodoviária de Goiânia. Havia um alegre "comissão de boas-vindas" composta por parentes e irmãos da LUZ. Na nossa bagagem, além das costumeiras lembrancinhas de viagem, muitas experiências novas e frutos para o Reino.


Ámanhã teremos a oportunidade de partilhar os resultados na Igreja. Creio que, somente neste momento, será possível dimensionar o impacto do trabalho deste ano. Penso que um dos grandes desafios para a Igreja Luz é ter a visão tão alargada quanto Deus deseja que tenhamos.


Agora é a hora de fortalecer as outras ações da Igreja: as Candeias, o discipulado, a agenda de atividades focada em nossa filosofia de ministerio. O maior desafio é o de preparar a Igreja para sua futura breve organização.


Louvo a Deus por você ser parte deste sonho real e objetivo, de uma comunidade comprometida com o cristianismo vivo, e que deseja conhecer a cada dia a face de seu Maravilhoso Mestre!


Vamos juntos nesta jornada.


Jean Chagas