Atenção Visitantes do Blog

Todos são bem-vindos e esperamos que o conteúdo seja edificante para a sua vida. Não se esqueça de deixar seu recado e participar de nossa enquete. Mais notícias e conteúdos em: http://www.comunidadeluz.com/

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Os Princípios da Conectividade em Romanos 12.9-21


As pessoas andam "plugadas", "conectadas", à maquinas, sistemas, programas, redes, etc. Mas a maioria possui profunda dificuldade de compreender a vontade de Deus prática e objetiva para suas vidas. Parece que a "linha"vive em pane. É um "apagão" constante da conectividade com o Altíssimo.


Esta mesma dificuldade processa-se nos relacionamentos mais próximos. Gente que abre o coração pra um desconhecido no msn mal dá conta de dizer "bom dia" para as pessoas que habitam a mesma casa. Há uma ruptura quando o relacionamento sai da virtualidade para a realidade. As palavras e atitudes somem quando envolvem toque, cheiro, espaço físico, etc.


Para você que deseja sinceramente conectar-se com Deus e aproximar-se das pessoas, gostaria de compartilhar uma série de princípios da conectividade à luz de Romanos 12.9-21. Vamos fazer assim: Nos próximos dois domingos (21 e 28/11/2009) eu ministro na Igreja Luz, e logo, na segunda, coloco a síntese aqui para você. Sei o quanto é importante para todos nós vencermos a distância com a vontade de Deus e com o coração das pessoas que estão ao nosso redor.


De antemão, lembre-se que toda base de relacionamento com Deus parte do amor. Você ama a Deus? Você ama as pessoas com quem tem tido tanta dificuldade de se aproximar? Sem amor, princípio algum nos ajudará. Porém, se falta amor, seu ponto-de-partida pode ser, a partir de agora, buscá-lo. Você pode orar e dizer a Deus com toda sinceridade de sua necessidade, e para que ele multiplique o amor em seu coração, por Ele e pelas pessoas!


Claro que você está convidado a estar conosco neste domingo para compartilharmos juntos. Mas se não for possível, nos encontramos a partir de segunda neste espaço para que a Palavra de Deus nos dê algumas respostas.


Um abraço,


Jean Chagas