Queridos,
Chegamos em Rio Branco, no Acre, quarta às 19h. Isto nos deu a oportunidade de descansar e jantarmos adequadamente. Considerando as 46 horas de viagem de ônibus isto foi uma grande bênção.
Logo cedo, após o café, tomamos a estrada de taxi em rumo à fronteira. Gastamos muito tempo nos departamentos de migração, tanto no Brasil quanto no Peru. Até aqui a viagem havia sido muito tranquila.
Agora, estávamos no período mais duro da viagem, a estrada entre a fronteira peruana e a cidade Porto Maldonado. Depois de muita poeira, buracos e uma perigosa balsa, chegamos na quinta à noite.
Agora, vamos para a etapa de chegada em Cusco. Dentro de alguns instantes estaremos tomando o avião em direção à cordilheira andina. Amanhã, pela graça de Deus, daremos início as ações missionàrias.
Estamos em sete pessoas e em Cusco nos juntaremos ao Gustavo e a Tatiane. Na primeira semana de ações, estaremos na cidade de Abancay, onde sei que Deus está preparando grandes coisas. Evidentemente compartilharemos todas eñas com vocês.
A espectativa cresce a cada momento. Orem por nós!
Jean Chagas