Atenção Visitantes do Blog

Todos são bem-vindos e esperamos que o conteúdo seja edificante para a sua vida. Não se esqueça de deixar seu recado e participar de nossa enquete. Mais notícias e conteúdos em: http://www.comunidadeluz.com/

sábado, 5 de julho de 2008

Chegada em Cusco e Primeiras Atividades







Amados,

Chegamos ontem em Cusco e nos encontramos com o restante da equipe. Fomos recepcionados por alguns obreiros e irmaos peruanos com grande alegria e entusiasmo.
Hoje foi um dia de preparativos. Depois do café e nossa devocional, nos reunimos com Amilcar e Geovane para definir todos os detalhes da agenda. À tarde, fomos tomar providencias como comprar material para atividades infantis e carimbar as bíblias para distribuiçao.
Amanha partiremos para a cidade de Abancay, onde trabalharemos por uma semana. Parece existir uma grande expectativa nesta Igreja com a chegada da equipe do projeto. Estaremos ministrando logo na chegada nos cultos dominicais.

Algumas grandes bênçaos: Pudemos compartilhar o evangelho com um americano no aviao, filho de um pastor, desviado a muitos anos do evangelho. Ele mostrou-se muito impactato; Tivemos a primeira manifestaçao pública de aceitaçao do evangelho. Trata-se de uma Senhora chamada Lia, dona de um hotel onde fomos tomar banho. Ela tomou uma decisao por Cristo e oramos consagrando sua vida a Jesus.

Necessitamos da intensificaçao da oraçao de todos. Voces estao conosco através da fé. Aleluia!

Perdao pelas limitaçoes no texto. Isto se dá pela dificuldade do uso do teclado peruano. Volto com as notícias de Abancay.

Em Cristo,

Jean Chagas