Atenção Visitantes do Blog

Todos são bem-vindos e esperamos que o conteúdo seja edificante para a sua vida. Não se esqueça de deixar seu recado e participar de nossa enquete. Mais notícias e conteúdos em: http://www.comunidadeluz.com/

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Avança a Evangelizaçao



Queridos,


Chegamos em Pitumarca na sexta e logo percebemos a dificuldade com a alimentaçao e as condicoes de hospedagem. Nossa equipe, composta por mim, Márcia, Carlos Jr, Gustavo e Tatiane, trabalhamos até domingo pela manha neste distrito. Na maioria do tempo, fizemos evangelismo de casa em casa com distribuiçao da Palavra de Deus.


No sábado, reunimos crianças na praça para a evangelizaçao e orientaçao para higiene bucal. À noite, realizamos um culto público com 120 pessoas. Quando entreguei uma bíblia a um rapaz, ele encheu os olhos de lágrimas e me disse: "Perdi meu pai e minha mae está muito enferma. Hoje entreguei minha vida para Jesus e estou recebendo um Bíblia. Creio que um novo tempo está começando para mim!".


A equipe do Ericson partiu para Tinta e ainda nao regressou. Estou ansioso pelas notícias. A mulher que pastoreia as comunidades em Tinta é uma ex-guerrilheira do Sendoro Luminoso. Seu testemunho é muito impactante e estaremos compartilhando sua história no Brasil.


Preguei, ontem , na Igreja Local (Assembléia de Deus). Como a Igreja está passando por um momento dificil, o sermao, pela graça de Deus, teve um grande impacto.


Estamos cansados fisicamente e com muitas saudades de todos. Entretanto uma grande alegria invade os nossos coraçoes por tantos frutos que estao sendo colhidos. Toda a glória ao nosso Deus. Sabemos que os coraçoes dos irmaos estao unidos ao nosso.


Com muito amor por todos,

Jean Chagas