Atenção Visitantes do Blog

Todos são bem-vindos e esperamos que o conteúdo seja edificante para a sua vida. Não se esqueça de deixar seu recado e participar de nossa enquete. Mais notícias e conteúdos em: http://www.comunidadeluz.com/

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Os Personagens de Uma Magnífica História


Esta é a terceira vez que venho ao Peru com a equipe do projeto. Em todas as viagens o mesmo objetivo: glorificar a Deus através da proclamação do seu evangelho, à medida que desenvolvemos ações de misericórdia e a distribuição da Palavra de Deus. Para este ano temos o desafio de abençoar o país com 1500 bíblias, cooperar na edução de higiene bucal das crianças através de 1000 kits e ajudar algumas famílias a enfretarem o frio mediante a doação de agasalhos.


No entanto, toda esta ação nos leva a conhecer pessoas. Alguns são cooperadores conosco, outros, objeto de nossos esforços e amor cristão. São muitos os personagens e histórias. Atrás desta realidade há um elemento desafiador e consolador para a fé. Espero compartilhar estas experiências com você, querido internalta.


Nos próximos dias, conecte-se para ouvir vozes ainda desconhecidas. O som do coração destas pessoas poderá nos dar uma dimensão mais clara da vida e do poder do evangelho. Este é meu anseio mais sincero.


Jean