Atenção Visitantes do Blog

Todos são bem-vindos e esperamos que o conteúdo seja edificante para a sua vida. Não se esqueça de deixar seu recado e participar de nossa enquete. Mais notícias e conteúdos em: http://www.comunidadeluz.com/

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Avança a Evangelizaçao



Queridos,


Chegamos em Pitumarca na sexta e logo percebemos a dificuldade com a alimentaçao e as condicoes de hospedagem. Nossa equipe, composta por mim, Márcia, Carlos Jr, Gustavo e Tatiane, trabalhamos até domingo pela manha neste distrito. Na maioria do tempo, fizemos evangelismo de casa em casa com distribuiçao da Palavra de Deus.


No sábado, reunimos crianças na praça para a evangelizaçao e orientaçao para higiene bucal. À noite, realizamos um culto público com 120 pessoas. Quando entreguei uma bíblia a um rapaz, ele encheu os olhos de lágrimas e me disse: "Perdi meu pai e minha mae está muito enferma. Hoje entreguei minha vida para Jesus e estou recebendo um Bíblia. Creio que um novo tempo está começando para mim!".


A equipe do Ericson partiu para Tinta e ainda nao regressou. Estou ansioso pelas notícias. A mulher que pastoreia as comunidades em Tinta é uma ex-guerrilheira do Sendoro Luminoso. Seu testemunho é muito impactante e estaremos compartilhando sua história no Brasil.


Preguei, ontem , na Igreja Local (Assembléia de Deus). Como a Igreja está passando por um momento dificil, o sermao, pela graça de Deus, teve um grande impacto.


Estamos cansados fisicamente e com muitas saudades de todos. Entretanto uma grande alegria invade os nossos coraçoes por tantos frutos que estao sendo colhidos. Toda a glória ao nosso Deus. Sabemos que os coraçoes dos irmaos estao unidos ao nosso.


Com muito amor por todos,

Jean Chagas

5 comentários:

marcia disse...

Queridos irmãos!!!

Como é gostoso e emocionante ler e acompanhar o dia-a-dia de vcs nessa nobre jornada que Deus os enviou!
Ficamos anciosos por ver postado novas notícias e a cada vez que lemos glorificamos o Nome do Nosso Deus pela vida de vcs e pelas vidas que estão sendo impactadas e salvas no Senhor Jesus.
Temos orado muito... pra que Deus renove as forças e a saúde de vcs a fim de se realizar tudo aquilo que Deus ainda fará através de suas vidas.
As nossas saudades tb são muitas... a vontade do dia 03/08 chegar logo é imensa... mas ao mesmo tempo temos a convicção e a alegria de saber que mesmo tão distantes estamos juntos, como igreja, cumprindo o que Ele nos ordenou.

Que Deus continue os fortalecendo e os abençoando ricamente!!!

Abraços... Marcinha e Thiago

Anônimo disse...

Obrigado Marcia e Tiago por suas oracoes e palavras de encorajamento. Que Deus os abencoe. Nos vemos, pela graca de Deus, no dia 3.

Anônimo disse...

Na condicao de coordenador Projeto Peru, gostaria de dar um importante testemunho a respeito da nossa irma Marcia Nascimento. Ela tem demonstrado grande envolvimento com o trabalho pela disposicao de trabalhar com as criancas e tambem pelo esforco em aprender a lingua. Sinto-me muito feliz de ver pessoas como ela que chegam no Peru sem muitas condicoes mas que pelo esforco e boa vontade sao ao mesmo tempo tao capazes. Parabens Marcia por seu empenho neste importante empreendimento missionario. Que o Senhor continue te abencoando para que por meio do seu testemunho de fe e relacionamento com Deus, muitos cheguem aos pes de Jesus Cristo.

Ericson Martins
contato@projetoperu.com


.

Anônimo disse...

Realmente é passado o "tempo de acordar" !
Como é impactante a foto de tantas pessoas com as mãos estendidas em busca de um exemplar da Palavra de Deus... (e em muitas vezes esse acesso é tão fácil pra tantos de nós... mas infelizmente tão deixado de lado!)
Glória a Deus por este Projeto missionário tão lindo e por tudo q Deus tem realizado através de vcs: Doando o seu tempo, o amor e a dedicação pra anunciar Jesus Cristo a tantas vidas ,as barreiras enfrentadas, a ausência e a saudade...
Assim como me disse Ericson, faço de suas palavras as minhas tbm: "...Sinto-me orgulhoso (a) de pertencer a uma igreja que tem visão e ação..."

Deus os abençõe !!
Abraço grande a todos vcs cheio de saudade !!
Ana Carla

Anônimo disse...

Tirei um momento para ler as notícias e só ao final é que percebi o quanto o tempo passou rápido (pelo menos para nós que aqui ficamos), mas sei que há algum momento que para os irmãos as lutas não são poucas e um dia, às vezes, parece eternidade! Sei que o SEnhor está fazendo grandes coisas! Que o restante do tempo seja de igual sorte muito proveitoso como tem sido até agora! Fiquei imaginando o frio que corta a pela, principalmente à noite! Mas, com certeza, nem isto é suficiente para diminuir o ânimo que Deus dá e renova a cada momento! Deus os proteja e acompanhe!