Atenção Visitantes do Blog

Todos são bem-vindos e esperamos que o conteúdo seja edificante para a sua vida. Não se esqueça de deixar seu recado e participar de nossa enquete. Mais notícias e conteúdos em: http://www.comunidadeluz.com/

sábado, 5 de julho de 2008

Chegada em Cusco e Primeiras Atividades







Amados,

Chegamos ontem em Cusco e nos encontramos com o restante da equipe. Fomos recepcionados por alguns obreiros e irmaos peruanos com grande alegria e entusiasmo.
Hoje foi um dia de preparativos. Depois do café e nossa devocional, nos reunimos com Amilcar e Geovane para definir todos os detalhes da agenda. À tarde, fomos tomar providencias como comprar material para atividades infantis e carimbar as bíblias para distribuiçao.
Amanha partiremos para a cidade de Abancay, onde trabalharemos por uma semana. Parece existir uma grande expectativa nesta Igreja com a chegada da equipe do projeto. Estaremos ministrando logo na chegada nos cultos dominicais.

Algumas grandes bênçaos: Pudemos compartilhar o evangelho com um americano no aviao, filho de um pastor, desviado a muitos anos do evangelho. Ele mostrou-se muito impactato; Tivemos a primeira manifestaçao pública de aceitaçao do evangelho. Trata-se de uma Senhora chamada Lia, dona de um hotel onde fomos tomar banho. Ela tomou uma decisao por Cristo e oramos consagrando sua vida a Jesus.

Necessitamos da intensificaçao da oraçao de todos. Voces estao conosco através da fé. Aleluia!

Perdao pelas limitaçoes no texto. Isto se dá pela dificuldade do uso do teclado peruano. Volto com as notícias de Abancay.

Em Cristo,

Jean Chagas

3 comentários:

Anônimo disse...

Pastor, sou eu, Ericson. Estou deixando minha participacao no Blog dizendo que estou muito feliz de estar em Cusco cooperando com esta obra ao seu lado.
Para mim e sempre um desafio viver cada experiencia como esta, mas tenho plena conviccao do proposito do Senhor em nos trazer aqui, por isto, descanso na certeza que todos aqueles que ouvirem o Evangelho serao por ele abencoados e muitos serao salvos pela graca. Que privilegio viver as dificuldades da viagem, do trabalho e das saudades por esta causa. E muito pouco o que posso fazer e desejo ser ensinado pelo Senhor para que a cada dia eu possa estar mais disposto e animado diante desta missao de propagar o Evangelho.
Fique com meu abraco e que o Senhor lhe de forcas para continuar sendo um pastor de palavra e acao sempre !



.

Anônimo disse...

É tão maravilhoso ver o cuidado de Deus e as providências do Senhor desde o início desta viagem !
Meu coração se enche de alegria ao ter a certeza de q Deus está realizando Sua obra através da vida de vcs !!
Como foi gostoso ver as fotos postadas...
É isso aí turma... "mãos á obra" pq Deus colocou Cusco diante de vcs... diante de todos nós...diante da Igreja Luz !
E a sensação é essa... estamos aí com vcs... e vcs aqui com a gente !
Q Deus os capacite a cada instante... pq quem os fortaleçe é o Senhor Jesus !!

Um abraço graaanndeeee em todos vcs !
Ana Carla

Unknown disse...

Queridos.!!! Por noticias tão boas firmamos +, que Deus é fiel.
Paz saude e alegria é o q dezejo a vcs.!!E ALEGRIA!!! no Senhor pq vcs sao privilegiados em servir ao Snhor de nossas vidas.
Hj vamos ter o 1º culto sem vcs.
Ontem teve o culto em ingles,e 6ª a vigilia, chegei tarde de SP onde fui buscar o sistema de ar: salão e mezanido, 6 conjuntos... um maravilha, !! + uma das muitas q Deus tem nos dado e nos animado, portanto ainda não tenho news da Nair e do Marco Aurélio.
Abçs de saudades a todos. + tarde dou + news...