Atenção Visitantes do Blog

Todos são bem-vindos e esperamos que o conteúdo seja edificante para a sua vida. Não se esqueça de deixar seu recado e participar de nossa enquete. Mais notícias e conteúdos em: http://www.comunidadeluz.com/

terça-feira, 29 de julho de 2008

Última Etapa - Hora de Glorificar a Deus pelos Resultados!




Amados,



Chegamos ao final das atividades ministeriais em nossa viagem. No domingo, Ericson pregou na Igreja La Vid no culto das 16h e eu ministrei no culto das 18h30. Falamos para mais de 1000 irmaos peruanos, desafiando-os a alcançarem seu país para Cristo. O Pr Luiz, dirigente da Igreja, nos recebeu com muito amor e atençao.



Anteriormente, na sexta e sábado, nossa equipe se subdividiu para alcançar um número maior de crianças no trabalho de evangelizaçao. Assim, estivemos em duas comunidades afastadas da cidade e, no sábado, auxiliamos 4 células infantis da Igreja Assembléia de Dios.



Ontem e hoje a equipe está liberada para preparar o retorno ao Brasil. Temos um jantar de despedidas na Assembléia de Dios hoje à noite e amanha começamos a viagem de retorno. A esta altura dois sentimentos antagonicos nos acompanham: o desejo de fazer mais por este povo e a ansiedade de chegarmos no Brasil para revermos familiares, amigos e irmaos.



Os resultados da viagem estao sendo computados. Parece-me que a soma dos esforços de tantas pessoas gerou um forte impacto no alcançe de muitas vidas. No próximo domingo, na Igreja Luz, estaremos visualizando os números e glorificando a Deus por seus maravilhosos feitos. Espero ver a alegria estampada na face da Igreja.



Um grande abraço,

Jean Chagas

Um comentário:

Anônimo disse...

O sentimento realmente se mescla com o desejo de vê-los fazer ainda mais pelo povo peruano, e a imensa gratidão pelo qto Deus usou suas vidas ali em favor de muitos...!
Louvado seja o Senhor Jesus por todos vcs !!
Glórias a Deus por tamanha obra...
Pq nós também esperamos ver a “alegria estampada na face” de vcs...!!
Abraço grande a todos !!